María Emilia Attias Pompei, mais conhecida como Emilia Attias (Buenos Aires, 20 de março de 1987). É uma actriz (de teatro, cinema e televisão), cantora, condutora e modelo.
Nome real: María Emilia Attias Pompei
Nascimento: 20 de março de 1987 (24 anos) Buenos Aires, Argentina
Outros nomes: Emi, Minou, Mumi
Ocupação: actiz, modelo, condutora, cantora
Papel debut: Celeste em Rebelde Way
Ano debut:(1999)Como modelo, (2003) Como atriz
Medidas: 95-60-93
Estatura: 1,70
Olhos: Verdes
Cabelo: Castanho
Casal: Naim Sibara
Emilia Attías nasceu o 20 de março de 1987 no bairro de Belgrano, na Cidade Autónoma de Buenos Aires, Argentina.
É a quarta filha do casal conformado pela empresária imobiliária Hebe Ada Rosa “Poupée” Pompei e pelo Tenente Coronel e treinador de rugby no clube Centro Naval Argentino, Carlos Attias. Seus pais divorciaram-se quando Emilia tinha tão só 6 anos.
Tem quatro irmãos, Gonzalo, locutor de rádio e modelo, é um ano menor que ela. As gêmeas Bárbara e Agustina são dois anos maior que ela e são atrices e modelos. Luciana, sua irmã 8 anos maior, é empregada na área de relações públicas e Licenciada em Comunicação.
Emilia começa aos 12 anos como modelo publicitária e de passarela, não só para se pagar suas aulas de actuação e canto, senão também para ajudar a sua família, que nesse momento não se encontrava bem economicamente. Financiou-se também o secundário privado, que o realizou no "Colégio Porteño".
Viveu um tempo em Comodoro Rivadavia e três anos em Córdoba capital. Já aos 6 anos voltam a Buenos Aires, onde Emilia viveu com sua mãe e seus irmãos, até sua maioria de idade, quando se mudou com suas irmãs a um departamento de soltera em bairro porteño das "Cañitas".
Aos 17 anos, esteve um ano numa universidade católica de Estados Unidos, na cidade de New York, para acompanhar a sua mãe, Hebe.
Entre 2005 e 2006 foi vinculada sentimentalmente ao nadador José Meolans e ao jornalista Andy Kusnetzoff, mas ambos foram desmentidos por Emilia, que aclaró que eram simplesmente amigos.
O 3 de dezembro de 2009 contrai casamento com Naím Sibara, "O Turco", um actor cómico e músico argentino, com quem estava namorando desde o ano 2006 e conviviam desde o 2007.
Seu casamento, tanto o civil que se realizou na Cidade de Buenos Aires, como também o religioso, que foi realizado na cidade brasileira de Baía o 7 de dezembro do mesmo ano, foram considerados pelos meios como uma mistura de singeleza, exoticidade e originalidade.
Carreira
Aos 12 anos descobriram-na na rua e ofereceram-lhe fazer suas primeiras fotos como modelo. Desde então não parou de trabalhar e com o que ganhou nos comerciais pôde se financiar seus estudos, suas saídas, suas aulas de canto e actuação. Seu currículum diz que começou como modelo casting a casting, participou de uma campanha de Levi’s e o comercial de Mantecol. Depois fez gráficas para marcas como Beldent e Rexona. Além dos comerciais em televisão e campanhas gráficas, realizou fotos e diversos desfiles, já como modelo profissional.
Com tão só 15 anos viajou a Londres durante um mês para trabalhar como modelo editorial na agência Storm. Depois esteve em Chile, Uruguai, México, Peru, entre outros lugares. No 2003 participa do videoclip "Soy tu nena" de Emanuel Horvilleur, e também faz aparecimentos na série juvenil Rebelde Way.
Sua carreira como actriz teve começo no programa Não há 2 sem 3, no ano 2004, onde interpretava a várias personagens em diversos sketches, o mais destacado foi sua personagem de "Bárbara", no segmento chamado "Ricos e Mocosos".
Ao ano seguinte, debuta como condutora em "Ayer te vi", junto a Álvaro Navia, realiza alguns programas como condutora convidada para Call TV, e aparecimentos na ficção Os Roldán.
Foi convocada por Miguel Ángel Cherutti e Reina Reech, no ano 2005, para participar na obra de teatro "Inolvidable", peça teatral que mistura os géneros de revista e music-hall. Graças a sua boa interpretação e destaque nessa obra, foi que se consagrou como a "revelação" do ano 2006. Também nesse ano, Emilia, faz seu debut cinematográfico, da mão de Nicolás Capelli, com o filme "Matar a Videla", que protagoniza junto a María Fiorentino e Diego Mesaglio, ali interpreta a personagem de "Lucia". Este filme, por problemas legais, consegue estrear-se muito tempo depois, o 7 de janeiro do 2010, no cinema Gramount. Faz parte no 2006, da novela protagonizada por Andrea del Boca e Gabriel Goity, Gladiadores de Pompeya, onde interpreta a "Lucero".
No ano 2006, o cantor Ricardo Arjona elege-a para protagonizar junto a ele seu videoclip "Pingüinos na cama". É neste mesmo ano quando faz parte de dançando por um sonho 2, certamen do programa Showmatch, conduzido por Marcelo Tinelli. Emilia junto a seu sonhador, Lucas Tortorici, ficam como finalistas e se destacam seus dotes como "bailarina". Conquanto ficam em segundo lugar, graças a Zulma Faiad, nesse então júri do certamen, se consegue cumprir o sonho de Lucas.
Nesse ano e pelos seguintes dois anos foi a cara de Arsenico Sport e Impetu.
A finais do 2006, com 19 anos, assinou contrato com Cris Morena para protagonizar junto a Nicolás Vázquez, a exitosa série de Telefé, Quase Anjos. Seu papel na série é o de Cielo "Mágico" e com ele se ganha o cariño de todo o público adolescente.
Ao ano seguinte, assina novamente contrato para realizar a segunda temporada da novela, a qual se converteu num sucesso na tv, musical e teatral em várias partes do mundo. Ademais é nomeada aos Prêmios Martín Fierro 2008, no rubro Actriz Protagonista de Comédia.
No ano 2007 Emilia converte-se na cara da marca 47 Street. No 2008 e 2009 para Ponto 1, Núcleo e Jaguar Shoes.
Em 2009 segue na terceira temporada de Quase Anjos, onde interpretou a Paz "Bauer", também como casal protagónica mas com Mariano Torre. Essa personagem é a filha de sua personagem anterior, "Cielo Mágico".
Por decisão própria, no 2010 não faz parte do elenco na quarta temporada de Quase Anjos, mais ainda faz uma participação especial para o fechamento de sua personagem,"Paz Bauer", nos primeiros capítulos da temporada.
Em 2010 conduz o programa juvenil "Re-creio em vos" pelo Pol-ka, que finaliza o 28 de maio do mesmo ano.
Emilia incursiona no canto, sendo parte do repertorio que continham os CD da banda suporte de Quase Anjos, Teen Angels. Também nos CD ao vivo de "Quase Anjos no teatro", e em seu papel de condutora, foi a voz da cortina musical de seu programa.
Como modelo se destacou e se destaca não só em gráficas, em ousadas produções fotográficas para revistas como Caras e Gente (entre outras), senão também na passarela, fechando e abrindo desfiles como os de Laurencio Adot, e outros importantes desenhadores.
Foi a cara de diferentes marcas argentinas e também em Israel para a marca de roupas de banho Pilpel, sendo a primeira estrangeira em modelar para a mesma. Também participou da campanha "Picosaludo", de Top-line.
Junto a sua cunhada Carolina Pettinati, a irmã menor de seu marido, inaugura no ano 2009, Idioma Romance, marca de roupa, com local no bairro porteño de Palermo, que dura no mercado aproximadamente um ano.
No 2010 continuou sendo cara de Jaguar shoes, além de Soana, Chenson, So Kodak e Peter Pan, já que Emilia é muito requerida, seja por sua popularidade, talento, simpatia e beleza, por diversas empresas.
A artista, no 2010 volta à competição "Bailando 2010", segmento do exitoso programa Showmatch,conduzido por Marcelo Tinelli. Seu sonhador era Pablo Juin, mas a partir da gala 14, seu bailarino passou a ser Franco Tabernero, já que Pablo teve uma oferta de trabalho que lhe afetava seu horário de ensaios. Emilia destacou-se no certamen por seus dotes para a dança, que lhe permitiam inclusive equiparala com as bailarinas profissionais que também participavam, ademais foi a única aficionada que conseguiu obter mais vezes a pontuação maior da rodada.
O sonho pelo que Emilia competia era o da associação Sol Naciente do bairro Illía de Capital Federal, a qual possui um lar onde vivem cinquenta mulheres e meninos maltratados e dispõem de um pequeno comedor que serve por tandas três comidas a 380 meninos e adultos de baixos recursos económicos. O sonho consistia em ampliar o comedor. O comedor correu o risco de ser arrematado, mas graças a Emilia, à difusión que se deu do facto e sobretudo a um "anónimo" que duou o dinheiro, o lar e portanto o sonho de Attias em Dançando por um sonho 2010 se cumpriu.
No final do ano 2010 é convocada novamente por Cris Morena, para finalizar a série Quase Anjos. Ademais realiza o videoclip do primeiro corte da banda Gin Tonic, “A Argentina está barata”, o “tango stone” que compôs seu marido, acompanhada pelo prestigioso bailarino de tango Miguel Angel Zotto.
Cria junto ao Turco Naim, também no 2010, a produtora Siamés Produções, que fusionados com a produtora israelense AmjaTV, começam a realizar o piloto do que será Minou, para vende-lo ao exterior. Durante sua gira de promoção em Israel, Emilia fez uma participação especial em "Dançando com as estrelas 6", onde foi muito alagada depois de realizar várias coreografías de maneira excelente e com tão só num dia de ensaio.
Também foi convocada pelo canal dos meninos (Israel), onde não só apresento seu videoclip em 3D, senão que realizo seu primeiro show como "Minou", na gala dos prêmios desse canal.
No 2011, além de realizar Minou, Emilia volta à tela grande, com o protagónico do "segredo de Lucia", filme independente do director "Becky Garello", que conta ademais com as actuações de Adrián Navarro, Carlos Belloso, Roberto Carnaghi, Arturo Bonín, seu marido Turco Naim e o espanhol Tomás Pozzi. Este filme, de género dramático, foi ambientado nos anos 60, e nele Emilia interpretou a Lucia, uma cantora e bailarina de flamenco. Também em 2011, é nomeada aos prêmios Cóndor de Prata, como revelação feminina, por seu trabalho em Matar a Videla. A finais do 2011, rodou um novo filme chamado "Todo lo que necesitas es amor", junto a Fernán Mirás, Gastón Pauls e Inés Efrón, onde personificou a "Lila".
No 2012, será a protagonista dos "Únicos XS", interpretando a "Mia", uma agente multimilionária que pode fazer fogo com as mãos.
Nome real: María Emilia Attias Pompei
Nascimento: 20 de março de 1987 (24 anos) Buenos Aires, Argentina
Outros nomes: Emi, Minou, Mumi
Ocupação: actiz, modelo, condutora, cantora
Papel debut: Celeste em Rebelde Way
Ano debut:(1999)Como modelo, (2003) Como atriz
Medidas: 95-60-93
Estatura: 1,70
Olhos: Verdes
Cabelo: Castanho
Casal: Naim Sibara
Emilia Attías nasceu o 20 de março de 1987 no bairro de Belgrano, na Cidade Autónoma de Buenos Aires, Argentina.
É a quarta filha do casal conformado pela empresária imobiliária Hebe Ada Rosa “Poupée” Pompei e pelo Tenente Coronel e treinador de rugby no clube Centro Naval Argentino, Carlos Attias. Seus pais divorciaram-se quando Emilia tinha tão só 6 anos.
Tem quatro irmãos, Gonzalo, locutor de rádio e modelo, é um ano menor que ela. As gêmeas Bárbara e Agustina são dois anos maior que ela e são atrices e modelos. Luciana, sua irmã 8 anos maior, é empregada na área de relações públicas e Licenciada em Comunicação.
Emilia começa aos 12 anos como modelo publicitária e de passarela, não só para se pagar suas aulas de actuação e canto, senão também para ajudar a sua família, que nesse momento não se encontrava bem economicamente. Financiou-se também o secundário privado, que o realizou no "Colégio Porteño".
Viveu um tempo em Comodoro Rivadavia e três anos em Córdoba capital. Já aos 6 anos voltam a Buenos Aires, onde Emilia viveu com sua mãe e seus irmãos, até sua maioria de idade, quando se mudou com suas irmãs a um departamento de soltera em bairro porteño das "Cañitas".
Aos 17 anos, esteve um ano numa universidade católica de Estados Unidos, na cidade de New York, para acompanhar a sua mãe, Hebe.
Entre 2005 e 2006 foi vinculada sentimentalmente ao nadador José Meolans e ao jornalista Andy Kusnetzoff, mas ambos foram desmentidos por Emilia, que aclaró que eram simplesmente amigos.
O 3 de dezembro de 2009 contrai casamento com Naím Sibara, "O Turco", um actor cómico e músico argentino, com quem estava namorando desde o ano 2006 e conviviam desde o 2007.
Seu casamento, tanto o civil que se realizou na Cidade de Buenos Aires, como também o religioso, que foi realizado na cidade brasileira de Baía o 7 de dezembro do mesmo ano, foram considerados pelos meios como uma mistura de singeleza, exoticidade e originalidade.
Carreira
Aos 12 anos descobriram-na na rua e ofereceram-lhe fazer suas primeiras fotos como modelo. Desde então não parou de trabalhar e com o que ganhou nos comerciais pôde se financiar seus estudos, suas saídas, suas aulas de canto e actuação. Seu currículum diz que começou como modelo casting a casting, participou de uma campanha de Levi’s e o comercial de Mantecol. Depois fez gráficas para marcas como Beldent e Rexona. Além dos comerciais em televisão e campanhas gráficas, realizou fotos e diversos desfiles, já como modelo profissional.
Com tão só 15 anos viajou a Londres durante um mês para trabalhar como modelo editorial na agência Storm. Depois esteve em Chile, Uruguai, México, Peru, entre outros lugares. No 2003 participa do videoclip "Soy tu nena" de Emanuel Horvilleur, e também faz aparecimentos na série juvenil Rebelde Way.
Sua carreira como actriz teve começo no programa Não há 2 sem 3, no ano 2004, onde interpretava a várias personagens em diversos sketches, o mais destacado foi sua personagem de "Bárbara", no segmento chamado "Ricos e Mocosos".
Ao ano seguinte, debuta como condutora em "Ayer te vi", junto a Álvaro Navia, realiza alguns programas como condutora convidada para Call TV, e aparecimentos na ficção Os Roldán.
Foi convocada por Miguel Ángel Cherutti e Reina Reech, no ano 2005, para participar na obra de teatro "Inolvidable", peça teatral que mistura os géneros de revista e music-hall. Graças a sua boa interpretação e destaque nessa obra, foi que se consagrou como a "revelação" do ano 2006. Também nesse ano, Emilia, faz seu debut cinematográfico, da mão de Nicolás Capelli, com o filme "Matar a Videla", que protagoniza junto a María Fiorentino e Diego Mesaglio, ali interpreta a personagem de "Lucia". Este filme, por problemas legais, consegue estrear-se muito tempo depois, o 7 de janeiro do 2010, no cinema Gramount. Faz parte no 2006, da novela protagonizada por Andrea del Boca e Gabriel Goity, Gladiadores de Pompeya, onde interpreta a "Lucero".
No ano 2006, o cantor Ricardo Arjona elege-a para protagonizar junto a ele seu videoclip "Pingüinos na cama". É neste mesmo ano quando faz parte de dançando por um sonho 2, certamen do programa Showmatch, conduzido por Marcelo Tinelli. Emilia junto a seu sonhador, Lucas Tortorici, ficam como finalistas e se destacam seus dotes como "bailarina". Conquanto ficam em segundo lugar, graças a Zulma Faiad, nesse então júri do certamen, se consegue cumprir o sonho de Lucas.
Nesse ano e pelos seguintes dois anos foi a cara de Arsenico Sport e Impetu.
A finais do 2006, com 19 anos, assinou contrato com Cris Morena para protagonizar junto a Nicolás Vázquez, a exitosa série de Telefé, Quase Anjos. Seu papel na série é o de Cielo "Mágico" e com ele se ganha o cariño de todo o público adolescente.
Ao ano seguinte, assina novamente contrato para realizar a segunda temporada da novela, a qual se converteu num sucesso na tv, musical e teatral em várias partes do mundo. Ademais é nomeada aos Prêmios Martín Fierro 2008, no rubro Actriz Protagonista de Comédia.
No ano 2007 Emilia converte-se na cara da marca 47 Street. No 2008 e 2009 para Ponto 1, Núcleo e Jaguar Shoes.
Em 2009 segue na terceira temporada de Quase Anjos, onde interpretou a Paz "Bauer", também como casal protagónica mas com Mariano Torre. Essa personagem é a filha de sua personagem anterior, "Cielo Mágico".
Por decisão própria, no 2010 não faz parte do elenco na quarta temporada de Quase Anjos, mais ainda faz uma participação especial para o fechamento de sua personagem,"Paz Bauer", nos primeiros capítulos da temporada.
Em 2010 conduz o programa juvenil "Re-creio em vos" pelo Pol-ka, que finaliza o 28 de maio do mesmo ano.
Emilia incursiona no canto, sendo parte do repertorio que continham os CD da banda suporte de Quase Anjos, Teen Angels. Também nos CD ao vivo de "Quase Anjos no teatro", e em seu papel de condutora, foi a voz da cortina musical de seu programa.
Como modelo se destacou e se destaca não só em gráficas, em ousadas produções fotográficas para revistas como Caras e Gente (entre outras), senão também na passarela, fechando e abrindo desfiles como os de Laurencio Adot, e outros importantes desenhadores.
Foi a cara de diferentes marcas argentinas e também em Israel para a marca de roupas de banho Pilpel, sendo a primeira estrangeira em modelar para a mesma. Também participou da campanha "Picosaludo", de Top-line.
Junto a sua cunhada Carolina Pettinati, a irmã menor de seu marido, inaugura no ano 2009, Idioma Romance, marca de roupa, com local no bairro porteño de Palermo, que dura no mercado aproximadamente um ano.
No 2010 continuou sendo cara de Jaguar shoes, além de Soana, Chenson, So Kodak e Peter Pan, já que Emilia é muito requerida, seja por sua popularidade, talento, simpatia e beleza, por diversas empresas.
A artista, no 2010 volta à competição "Bailando 2010", segmento do exitoso programa Showmatch,conduzido por Marcelo Tinelli. Seu sonhador era Pablo Juin, mas a partir da gala 14, seu bailarino passou a ser Franco Tabernero, já que Pablo teve uma oferta de trabalho que lhe afetava seu horário de ensaios. Emilia destacou-se no certamen por seus dotes para a dança, que lhe permitiam inclusive equiparala com as bailarinas profissionais que também participavam, ademais foi a única aficionada que conseguiu obter mais vezes a pontuação maior da rodada.
O sonho pelo que Emilia competia era o da associação Sol Naciente do bairro Illía de Capital Federal, a qual possui um lar onde vivem cinquenta mulheres e meninos maltratados e dispõem de um pequeno comedor que serve por tandas três comidas a 380 meninos e adultos de baixos recursos económicos. O sonho consistia em ampliar o comedor. O comedor correu o risco de ser arrematado, mas graças a Emilia, à difusión que se deu do facto e sobretudo a um "anónimo" que duou o dinheiro, o lar e portanto o sonho de Attias em Dançando por um sonho 2010 se cumpriu.
No final do ano 2010 é convocada novamente por Cris Morena, para finalizar a série Quase Anjos. Ademais realiza o videoclip do primeiro corte da banda Gin Tonic, “A Argentina está barata”, o “tango stone” que compôs seu marido, acompanhada pelo prestigioso bailarino de tango Miguel Angel Zotto.
Cria junto ao Turco Naim, também no 2010, a produtora Siamés Produções, que fusionados com a produtora israelense AmjaTV, começam a realizar o piloto do que será Minou, para vende-lo ao exterior. Durante sua gira de promoção em Israel, Emilia fez uma participação especial em "Dançando com as estrelas 6", onde foi muito alagada depois de realizar várias coreografías de maneira excelente e com tão só num dia de ensaio.
Também foi convocada pelo canal dos meninos (Israel), onde não só apresento seu videoclip em 3D, senão que realizo seu primeiro show como "Minou", na gala dos prêmios desse canal.
No 2011, além de realizar Minou, Emilia volta à tela grande, com o protagónico do "segredo de Lucia", filme independente do director "Becky Garello", que conta ademais com as actuações de Adrián Navarro, Carlos Belloso, Roberto Carnaghi, Arturo Bonín, seu marido Turco Naim e o espanhol Tomás Pozzi. Este filme, de género dramático, foi ambientado nos anos 60, e nele Emilia interpretou a Lucia, uma cantora e bailarina de flamenco. Também em 2011, é nomeada aos prêmios Cóndor de Prata, como revelação feminina, por seu trabalho em Matar a Videla. A finais do 2011, rodou um novo filme chamado "Todo lo que necesitas es amor", junto a Fernán Mirás, Gastón Pauls e Inés Efrón, onde personificou a "Lila".
No 2012, será a protagonista dos "Únicos XS", interpretando a "Mia", uma agente multimilionária que pode fazer fogo com as mãos.
Cinema
Año | Estreno | Película | Personaje | Director |
---|---|---|---|---|
2005 | 2010 | Matar a Videla | Lucía | Nicolás Capelli |
2011 | - | El secreto de Lucía | Lucía | Becky Garello |
2011 | - | "Todo lo que necesitas es amor" | Lila | Gabriel Nesci |
Teatro
Ano | Obra | Personagem | Locação |
---|---|---|---|
2005/2006 | Inolvidable: Una historia de humor | Emilia | Teatro Premier |
2007/2009 | Casi ángeles | Cielo Mágico Paz Bauer | Teatro Gran Rex |
Televição
Ano | Programa | Canal | Personagem/Rol |
---|---|---|---|
2003 | Rebelde Way | Canal 9 | Celeste |
2004-2005 | No hay 2 sin 3 | Canal 9 | Bárbara + Varios |
2005 | Call TV | Canal 9 | Conductora invitada |
2005 | Ayer te ví | Canal 9 | Co-conductora |
2005 | Los Roldán | Canal 9 | - |
2006 | Gladiadores de Pompeya | Canal 9 | Lucero |
2006 | Showmatch Bailando por un sueño 2 | El Trece | Finalista |
2007/10 | Casi Ángeles | Telefe | Cielo Mágico e Paz Bauer |
2010 | Re.creo en vos | El Trece | Conductora |
2010 | Showmatch Bailando por un sueño 2010 | El Trece | Participante |
2012 | Los únicos XS | El Trece | Mia |
Modelagem, gráficas e comerciais
Ano | Marca |
---|---|
2001 | Levi’s |
2001 | Mantecol |
2002 | Beldent |
2003 | Rexona |
2004 | Barrocutina |
2005 | Brake up |
2005/07 | Impetu Underwear |
2006/08 | Arsenico Sport |
2007 | 47 Street |
2008/09 | Punto 1 |
2008/09 | Núcleo |
2008/10 | Jaguar Shoes |
2009 | Idioma Romance |
2009 | Picosaludo - Topline |
2009 | Pilpel |
2010 | Desfile de Vitnik |
2010/2011 | Soana |
2010/2011 | So Kodak |
2010/2011 | Chenson |
2010/2011 | Peter Pan |
2010/2011 | Punta del Este verano Magazine |
2011 | desfile para Racing(nova blusa) |
2011 | South 1 |
2011 | Tigre Moda Show |
2011 | Kate Kuba |
Discografía
Ano | Álbum |
---|---|
2010 | Re.creo en vos |
2009 | Casi Ángeles en vivo teatro Gran Rex |
2009 | Teen Angels 3 |
2008 | Casi Ángeles en vivo teatro Gran Rex |
2008 | Teen Angels 2 |
2007 | Teen Angels |
Videoclips
Ano | Artista | Video |
---|---|---|
2011 | Minou | Renacimiento(en 3D) |
2010 | Gin Tonic | La Argentina esta barata |
2010 | Re.creo en vos | Re.creo |
2008 | Casi Ángeles | Señas tuyas |
2007 | Casi Ángeles | Voy por más |
2007 | Casi Ángeles | Casi Ángeles |
2007 | Casi Ángeles | Dos ojos |
2006 | Ricardo Arjona | Pingüinos en la cama |
2003 | Emanuel Horvilleur | Soy tu nena |
Prêmios
Ano | Prêmio | Item | Programa/Filme | Resultado |
---|---|---|---|---|
2008 | Premios Martín Fierro | Actriz Protagonista de Comedia 2007 | Casi Ángeles | Nomeada |
2011 | Cóndor de Plata | Revelación Femenina | Matar a Videla | Nomeada |