Bailando por un sueño 2010 - Emilia Attias Caño from justattias on Vimeo.
Foi a última noite do pole dance no Dançando e passou de tudo: Emilia Attías sacou da competição a Loly no telefone. A ex protagonistas de Quase anjos foi a responsável de fechar a gala de duelo, mas enquanto fazia a figura de fechamento a pobre Emilia Attias teve uma má passada e terminou cabeça contra o chão, o que a levou diretamente ao telefone.
Como foi uma noite atípica, com sentença e depois com eliminação no mismísimo dia; chegaram os primeiros sentenciados: A Menina Loly, depois caiu Paula Cháves, Emilia Atías, Vanina Escudero e Virginia Gallardo quem compleataron a lista das cinco mulheres na sentença.
A primeira salvada da noite foi Paula Cháves, quem foi qualificada pelo júri como “o casal que mais mudanças em sua coreografía realizou”.
A segunda salvada foi a infartante e formosa Vanina Escudero. Cuja sentença surpreendeu a muitos, tendo em conta sua boa técnica para o dance; quem, finalmente, pôde se salvar do telefone.
A última salvada pelo júri foi a ex de Ricardo Fort, Virginia Gallardo. A blonda gritou de felicidade por seguir na competição.
Finalmente, o voto telefónico foi entre Emilia Attías e Loly, Emilia arrasou com um 77, 2% dos votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário