Bem-vindos a este blog dedicado a nosso anjo Emilia Attias!
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Emilia Attias precisa amor
Filma de dia e passeia de noite com seu marido, o Turco Naim, cumprindo múltiplos compromissos. Faz parte do elenco de"Todo o que precisas é amor“. Assim se chama a opera prima de Gabriel Nesci, o autor de "Todos contra Juan“, que se começou a filmar nesta segunda-feira em Buenos Aires.
O filme conta quatro histórias de amor desde uma ótica masculina e entre seus protagonistas estão Gastón Pauls, Fabián Vena, Inés Efron e Emilia Attias.
Cada história toma um tempo diferente, o deslumbramiento, a busca, a perda e o abismo, sempre falando do casal e o amor.
A personagem de Emilia chama-se Lila e é uma cantora pop.
Damián, Marcelo, Luciano e Facundo são quatro amigos que estão perto dos trinta anos, cuja relação está atravessada por três grandes temas: a música, a amizade e as mulheres.
Damián (Gastón Pauls), é escritor e roteirista. Para recuperar a Ana (Carolina Peleritti), sua ex, escreveu um guião de cinema, cuja única cópia perde a mãos de Vera (Inés Efrón), uma mulher muito particular que intrometer-se em sua vida para começar à modificar.
Luciano (Fernán Mirás), conduz um programa de rádio. Sua ex-noiva, Lila (Emilia Attías), compõe um tema que percorre os defeitos de Luciano. A canção é um hit que soa em todos lados, e Luciano, ante tanta exposição, perde a audição. Seu único apoio é Karina (Maricel Alvarez), noiva de Facundo e produtora de seu programa de radio. ¿Será Karina a substituição ideal de Lila?
Facundo (Rafael Spregelburd), é vendedor de tumbas e em seus momentos livres compõe música. Está a ponto de casar-se com Karina (Maricel Alvarez). Quando Lila -a ex de seu amigo Luciano- toma uma música sua e a converte num hit, Facundo ver-se seduzido por ela e estará obrigado a replantearse seu futuro casal, sua vocação e o valor da amizade.
Marcelo (Ignacio Toselli), é líder de uma banda tributo aos Beatles. Apesar de que a banda lembrou não ter noivas, Marcelo conhece a uma jovem japonesa (Akemi Nakamura). ¿Poderá Marcelo evitar repetir a história de seus ídolos?
Todos eles se apaixonam e se desapaixonam; alguns com a pessoa indicada, outros com a equivocada. O amor começa e acaba. E, à volta da esquina, pode começar novamente.
Fonte: laubfal.com/Emilia Attias Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário